quarta-feira, 11 de março de 2009

BRUNO PARÁ DEFENDE MOJUÍ DOS CAMPOS

Câmara Municipal 11 de março 2009
Bruno Pará PDT fala sobre a construção da ponte no centro do distrito de Mojui e afirma que o vereador Jailson do PSDB não pode cobrar a obra do Prefeito de Santarém José Maria Tapajós, pois o prefeito repassou apenas 80 mil reais para iniciar o serviço. A emenda do Deputado Estadual Zé Geraldo é de 4000 mil reais, valor total orçado para a construção da obra e já está em tramite final.

Jailson PSDB afirmou que a emenda era do deputado Alexandre Von PSDB, mas Bruno Pará confirma que o documento que chegou a suas mãos comprova ser do Dep. Zé Geraldo PT. Disse ainda acreditar que a Governadora vá repassar os recursos em tempo hábil para que seja realizada a obra.

Bruno Pará concluiu dizendo que uma emenda parlamentar tem todo um tramite legal a ser cumprido por isso leva certo tempo para que o recurso realmente venha ser liberado. O povo do Mojui dos Campos tem razão de cobrar e nós estamos aqui buscando soluções definitivas para o problema da ponte tão necessária para a comunidade
.

2 comentários:

  1. Olá Bruno, tentei postar ontem um comentário, mas acho que não consegui.
    Muito massa você ter um blog. Admiro seu trabalho.
    Tenho blog a bastante tempo e gostaria de te dar uma dica, principalmente você que milita na área política. As fotos publicadas devem ser espontâneas. Peça pra as pessoas que fazem suas fotos, ficarem antenadas quando estiveres discursando e tentando várias fotos, para que vocâ as publique na rede. Pode crer, ficará mais chique seu blog.
    Beijinhos. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. oi bruno so de mujui dos campos to 30anos que sai de mujui muitas saudade eu queria ver meu mujiu em fotos para mata a saudade moro em salgueiro pernambuco

    ResponderExcluir