segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BRUNO PARÁ SE ORGULHA DO FUTEBOL SANTARENO

Bruno Pará (PDT), participou das homenagens que a Câmara Municipal de Santarém realizou para os jogadores e corpo técnico do São Raimundo esporte Clube, na manhã de terça-feira dia 10, por sua relevante vitória contra o Macaé, levando o São Raimundo ao título inédito de Campeão da Série (D) em 2009, um marco histórico para o futebol paraense, sobretudo, santareno. Bruno Pará destacou o quanto estava orgulhoso do futebol santareno.

Durante esta semana o vereador pedetista apresentou vários trabalhos em resposta as solicitações que recebe durante suas frequentes visitas aos bairros e comunidades do município, o primeiro deles, foi a implementação de um posto de atendimento eletrônico do banco 24 horas na Comunidade de Alter do Chão.

O parlamentar pediu também que fosse formalizada uma parceria entre Governo Municipal e Governo Estadual para que seja realizado benefícios como iluminação, manutenção de limpeza e reparos nas ruas que circundam o Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio Terezinha de Jesus Rodrigues, no bairro do Aeroporto Velho.

Outros projetos de Lei foram protocolados pelo vereador Bruno, um deles dispõe sobre a obrigatoriedade da inclusão do ensino de Linguagem Brasileira de Sinais – LIBRAS- na grade curricular do ensino fundamental nas escolas da rede pública de ensino.

Bruno apresentou também projeto solicitando ao Governo Municipal que insira no calendário de eventos esportivo e cultural da cidade, o tradicional jogo entre Aldeia e Prainha, partida de futebol entre bairros antigos de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário