terça-feira, 9 de março de 2010

Notícias do PDT


III ENCONTRO NACIONAL DE VEREADORES DO PDT
O papel do mandato trabalhista no Poder Legislativo é o tema do 3º Encontro Nacional de Vereadores, suplentes e lideranças do PDT, que será realizado entre os dias 22 e 24 de março, no Centro de Treinamento da CNTI, em Brasília. Dividido em quatro painéis de discussões - Núcleos de Base e ULB nas eleições 2010; Desenvolvendo uma atividade parlamentar mais eficaz; Recursos disponíveis no orçamento da União para os Municípios e PEC dos Vereadores: Como foi, como fica – o encontro contará com a participação do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi; do secretário nacional da legenda, Manoel Dias; do senador Cristovam Buarque(DF), dos deputados federais Vieira da Cunha(RS)- presidente nacional do PDT-, Brizola Neto(RJ), Paulo Rubem Santiago(PE), Wilson Picler(PR) e Pompeo de Mattos(RS), entre outros.
Para o secretário nacional da legenda, Manoel Dias, "o vereador deve ser a figura política mais importante do PDT,pois está em contato direto com a população". Dias acredita que "não basta vencer as eleições, é preciso fazer a diferença". “A nossa diferença do legado trabalhista, é a nossa história e os nossos princípios", declarou.

Depois da solenidade de abertura do evento haverá coquetel de lançamento do Livro “Processo legislativo brasileiro”, de Jorge Bernardi, ex-vereador e suplente de senador do Paraná. Ao final do encontro, está prevista sessão plenária para discutir e votar propostas, moções e eleição do Movimento Nacional de Vereadores do PDT.
Para participar, copie e cole o link abaixo e preencha o formulário de inscrição.
As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário