quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lucineide: Mulher aguerrida é mulher vencedora

KALANGO SECO DIZ QUE CANDIDATO QUE DORME MUITO NÃO GANHA ELEIÇÃO

 ENTROU NA DISPUTA PARA VENCER A Professora Lucineide PT, candidata a prefeita da coligação: “Para Santarém Seguir Mudando” que tem como vice prefeito o vereador Bruno Pará PDT, é uma mulher de fibra, valente e batalhadora. A campanha ainda nem começou pra valer, ela já está num pique total. Acorda às quatro da matina, com uma agenda impressionante. Entre reuniões, planejamento de campanha, encontros com lideranças e compromissos diversos, vara a noite num corpo-a-corpo com o eleitor. Lucineide tem chegado na madrugada em casa, incansável. A equipe que o acompanha está impressionada com a energia dessa mulher, sempre alegre, sorrindo e muito carismática, por onde tem passado tem deixado sua marca de sinceridade e de alto astral... O lha Zezo, essa mulher não está brincando de política, você vai ver quem é Lucineide Pinheiro agora... aguarde!
 SÓ 5 NO PÁREO PELA CONQUISTA DA PREFEITURA   A professora Raimunda Lucineide Gonçalves Pinheiro PT 13 com a coligação: “Para Santarém Seguir Mudando”, vai disputar a prefeitura com Alexandre Raimundo de Vasconcelos Wanghon PSDB 45, da coligação: “Santarém Sustentável”; José Maria Tapajós PMDB 15 da “Coligação do Povo”; Raimundo Márcio Pinto de Jesus PSOL 50, sem coligação e Rubson Santana dos Reis PSC 20 com a coligação: “Acorda Santarém, mudança já!”. Não tenho dúvida nenhuma que esses são os que vão disputar a prefeitura com a Professora Lucineide... pode apostar, a mulher ta com muita garra... vão roer uma castanha pra ganhar dessa mulher, como diz o caboclo...
 TAPAJÔNICO TEM OPINIÃO FORMADA É unânime, por onde andei estes últimos dias, ouvi duas coisas: o sussurro numero (1) é unânime: “esses caras que o Jatene e o Helenilson estão apoiando, vão perder... o povo vai se vingar deles agora...” putz! Sussurro número (2): Ei Kalango ninguém conhece o Zé Ronaldo, pergunta para tua empregada, se ela conhece ele? Perguntei; e ela não conhece realmente. A irmã do Lira Maia, (Maria José vice do Von PSDB) também ninguém conhece, agora o Bruno Pará o povo conhece, a Marcela, o Delegado Jardel, agora esses desconhecidos não somam nada em votos... Bom às urnas vão mostrar, claro né?
 NECA EM CIMA DO MURO  – O popular ‘Neca’ da torcida organizada do São Raimundo é candidato a vereador pelo PMDB, que tem em sua base de sustentação o advogado Luiz Alberto Pixica e o empresário Erlon Rocha, que está esperando uma definição da justiça sobre sua candidatura, se caso a justiça liberar Erlon, o Neca desiste e vai apoiar o peemedebista, caso Erlon seja impugnado ‘Neca’ vem forte e me disse hoje: “vou botar no toco Kalango, tem uma galera que vota em mim, só porque tem raiva desses políticos profissionais...” então ta! Vamos aguardar o “Negão” como carinhosamente chamamos para ele... rs!
 TIRADA DO DIA No tradicional Bar do Dada, amigos conversavam sobre os candidatos a prefeito de Santarém nestas eleições, foi quando um deles contou essa parada e jura que presenciou o Maia reclamar: “O Lira Maia na ultima campanha que o Von disputou com a Maria do Carmo, reclamou do Alexandre Von, - Porra ele acordava quatro da manhã para ir para o corpo a corpo com o eleitor, enquanto isso o Alexandre dormia... O Maia chegou a desabafar perante os correligionários: “Assim é ralado, não sou o candidato, assim ninguém ganha a eleição...” Será que é verdade? De uma coisa eu tenho certeza, candidato que dorme muito não ganha a eleição... vou mas volto, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário