quinta-feira, 16 de abril de 2009







Quinta 16 - Bruno Pará está em Belém e deve reunir com dirigentes da ASIPAG, para saber detalhes sobre o Cheque Moradia, projeto do governo estadual que Bruno Pará quer trazer para Santarém.

Sexta-feira 17 – Fala com Fernando Coimbra delegado regional do trabalho, sobre a extensão do consórcio da juventude que no Pará ganhou o nome de Projeto Afluente, Bruno quer garantir a continuidade e ampliar o projeto em Santarém.

Sábado 18 – Bruno Pará tem dois encontros importantes do seu partido PDT, em Santo Antonio do TAUA, e domingo em Paragominas. Bruno é presidente da Juventude Socialista do PDT estadual e deve discutir com lideranças locais projetos de sucesso naquela região e trazer experiências novas para Santarém.

Bruno deve retornar para Belém na segunda e em seguida para Santarém na terça para participar das sessões da Câmara Municipal.

Um comentário:

  1. Ola caro vereador, me chamo Daniel Nunes e sou desenvolvedor de site e blogs, estou aqui escverendo para lhe propor uma mudança de layout e designer deixando mais atraente e fácil de atualizar.
    Se você se interessar, estarei a sua disposição. estou no blog www.informatizado.com.br.
    meu cel é 093)9908-6725
    meu email: daniel.stm@hotmail.com

    ResponderExcluir