terça-feira, 4 de agosto de 2009

BRUNO PARÁ É DIPLOMADO - PDT REUNE EM SANTARÉM

Com a presença do presidente estadual do PDT, deputado federal Giovane Queiroz e diversas lideranças regionais, o PDT santareno comandado por Osmando Figueiredo reuniu seus filiados e simpatizantes na Câmara Municipal de Santarém no dia 01/07.

Os membros discutiram novas diretrizes do partido, a implantação de ações e de movimentos do PDT, assim como o lançamento dos pré-candidatos ao pleito de 2010. O PDT santareno mostrou sua força com a presença da juventude que se fez presente.

Na ocasião, entidades estudantis de Santarém entregaram ao vereador Bruno Pará um diploma de reconhecimento pela luta que vem travando em prol da classe estudantil em Santarém e região, Bruno discursou em agradecimento, o evento foi um sucesso.

Um comentário:

  1. Belo trabalho que Vossa Excelência vem desenvolvendo em nosso municipio,em prol da classe estudantil,você está de parabéns,e continue assim,defendendo está classe que você só tem a ganhar,e que mais tarde sua recompensa virá se Deus quiser,mais uma vez parabéns vereador, bom trabalho e muito sucesso.Um forte abraço.

    ResponderExcluir