quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BRUNO PARÁ NA ABERTURA DOS TRABALHOS 2010

“Estou motivado para que neste ano continuemos lutando pela juventude”

O vereador líder do PDT, Bruno Pará participou nesta manhã da abertura dos trabalhos legislativos do ano 2010, onde manifestou suas grandes expectativas para este seu segundo ano de mandato. A juventude será o seu foco, mas a exemplo dos projetos já apresentados não esquecerá do apoio para as outras classes e ações que o procurarem para obterem apoio.

A Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins em seu pronunciamento destacou ao registrar a presença do parlamentar pedetista que está tendo um mandato atuante e representando de fato o povo que o escolheu como seu legitimo representante, fazendo o papel certo de um legislador.

“Quero aqui registrar a presença do querido Bruno Figueiredo, vereador que tem defendido a juventude neste poder, representando bem e realizando grandes debates em torno desta causa, e isso que é muito importante para um parlamentar não esquecer de realizar as discussões”, afirmou Maria do Carmo.

Bruno Pará fez questão de renovar seu compromisso com a população santarena e de manter o seu grande incentivo aos projetos sociais, eventos culturais e também apresentando os projetos de lei na câmara, dando ênfase aos que estão em pleno andamento e sendo acompanhados.

“As expectativas são as melhores possíveis, estamos muito motivados para que neste ano continuemos lutando pela juventude. Nós ficamos muito felizes em acompanhar e constatar que algumas ações em 2009 deram certo e esperamos agora que isso se concretize, que são lutas importantíssimas para os santarenos e que precisam de projetos de lei que o valorizem cada vez mais”, declarou Bruno.

Em 2009 os dois projetos de lei que marcaram o primeiro ano de mandato do vereador Bruno Pará foram, o que obriga o executivo municipal a manter em seu quadro funcional estagiários que estejam matriculados em instituições de ensino superior em suas pastas, e o outro que regulamenta a meia passagem para alunos de cursos técnicos, profissionalizantes e pré-vestibulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário