quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deu no Espalha Brasa

Na quinta (22), o vereador Bruno Pará, atendendo pedidos de comunitários do Arapiuns, foi até a comunidade ouvir de perto as reivindicações dos moradores que o receberam com muito entusiasmo e carinho.

Na recepção o líder comunitário de cada localidade distante de Santarém, trazia consigo muitas reivindicações. A mais comum, em quase todas as comunidades visitadas, foi a falta de um telefone comunitário.

“Nossos irmãos do interior se sentem isolados pela falta de comunicação através do telefone”, disse Bruno Pará: “Sabemos que é tarefa difícil, pela distância, a manutenção dos equipamentos para a empresa responsável cumprir. É um problema sério, mas vamos trabalhar pela solução”. Finalizou Bruno.

Bruno ouviu os comunitários do Curi, Camará, Amina, Tucumã, Bacurizinho, Atodi e Vila Gorete. Uma visita importante que o vereador fez para conhecer no seio das comunidades seus principais problemas.

Bruno Pará trouxe o clamor dos comunitários, para juntamente com a prefeita Maria do Carmo e Secretários de Governo discutir a possibilidade de se buscar soluções imediatas para os inúmeros problemas dos nossos irmãos do interior que merecem atenção e respeito.

O vereador pretende voltar nos locais visitados e marcou com muitos comunitários em recebe-los em seu gabinete na Câmara Municipal de Santarém para discutirem as soluções mais emergentes.

Bruno tem compromisso com o povo do Arapiuns, que por ser uma localidade distante de Santarém, as dificuldades para resolver pequenos problemas, muitas vezes simples, se tornam transtornos intermináveis e sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário