quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bruno quer saber sobre as obras do Terminal de Passageiro



Usando a tribuna do Poder Legislativo de Santarém, e endereçando proposição para a direção da Infraero em Santarém, o vereador Líder do PDT, BRUNO PARÁ,  requereu informações sobre como se encontra as providências sobre a ORDEM DE SERVIÇO, que visa a CONSTRUÇÃO DO NOVO TERMINAL DE CARGAS E DE PASSAGEIROS – AEROPORTO MAESTRO WILSON FONSECA EM SANTARÉM. Disse o vereador em sua fundamentação: "... como legítimos representante  junto a comunidade santarena é direito legal  sabermos informações concretas e oficiais referentes a presente situação e seu andamento, daí tomamos a iniciativa de reivindicamos às devidas e necessárias informações com o objetivo de acompanhamos o referido movimento sobre as aplicações dos valores repassados ao nosso município referentes a obra em questão, além de propiciar transparências nas ações de ordem pública, é que requeremos a presente informação, a fim de que possamos ter respaldo políticos e dados do setor competente, junto à comunidade envolvida."

3 comentários:

  1. José de Assis- Mapiri1 de junho de 2012 às 05:31

    parabéns vereador Bruno, vc é jovem inteligente e tem a cara de Santarém. Continue trabalhando em prol do nosso desenvolvimento. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Pantoja de Azevedo1 de junho de 2012 às 05:34

    Bruno Pará vc realmente tocou no ponto cert. cadê os recursos que foram liberados para a obra. parabéns e continue firme no assunto

    ResponderExcluir
  3. Lúcia Mederios Uchôa - bairro do Santíssimo1 de junho de 2012 às 05:37

    Grande vereador parabéns pelo seu belo trabalho na Câmara, vc realmente é um dos melhores vereadores q temos. Parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir