sexta-feira, 8 de maio de 2009

BRUNO TRABALHA COM O PREFEITO NO INTERIOR

Momentos da inauguração.

Bruno Pará, recentemente visitou as comunidades: Bom Futuro, Curi e São Pedro com o vereador Erlon Rocha (PMDB) e o Prefeito de Santarém José Maria Tapajós.

Na comunidade de Bom Futuro, Bruno e autoridades inauguraram o micro-sistema de abastecimento de água, obra no valor de R$ 99.491,51; um recurso do Governo do Estado em parceria com o Governo Municipal; a rede de distribuição vai atender 26 famílias com água de qualidade.

Bruno falou sobre a importância de levar água e luz para as comunidades, é muito mais qualidade de vida para o povo do interior, afirmou o vereador. A comunidade festejou quando foi informada de que será liberado em torno de 4 milhões de reais para serem aplicados na zona rural em melhorias estruturais.

O Prefeito José Maria Tapajós, parabenizou o jovem vereador por sua atuação e disse acreditar em seu potencial.

Para Walter de Souza, 33 anos, agricultor filho da comunidade, a presença do Bruno demonstra compromisso do vereador com o povo, pois Bruno já vem cumprindo as propostas feitas na campanha, entre elas de levar água e renovar a rede de abastecimento de luz daquela comunidade. “O vereador pode contar com o apoio total do nosso povo, acreditamos no que ele diz porque temos acompanhado suas ações para fazer as coisas acontecerem”, disse Walter emocionado.

Na comunidade de Curi, 70 famílias foram beneficiadas com a entrega de um novo sistema de energia, obra no valor de R$ 35 mil reais, Bruno se disse feliz com a entrega da obra, que irá facilitar a vida dos comunitários e agradeceu o apoio que sempre teve na região do Arapiuns.

Na comunidade de São Pedro, o entusiasmo tomou conta dos moradores ao receberam a comitiva com canto de boas vindas, pelo coral de crianças, a passagem pela comunidade também foi para anunciar os recursos que serão destinados a zona rural. 

Bruno sentindo-se em casa festejou com a comunidade, divertiu-se com as crianças e fez menção ao dia do trabalho e falou sobre a importância do trabalhador emocionando adultos e idosos presentes.

O vereador já agendou novas visitas, para outras comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário