segunda-feira, 25 de maio de 2009

VEJA O QUE BRUNO PARÁ TEM FEITO NA CÂMARA

MAIS ESCOLAS NO PLANALTO SANTARENO

Dia 20 de maio o vereador atendendo aos moradores da comunidade de Guaraná (Planalto) Município de Santarém, no requerimento n° 249 propôs a construção de uma unidade escolar na comunidade mencionada, visando atender o ensino médio (sistema modular).  A escola vai receber a classe estudantil das demais comunidades circunvizinhas.


BRUNO PARÁ: SAÚDE É PRIORIDADE

Considerando as necessidades da comunidade de Guajará- (Rio-Amazonas) Município de Santarém, Bruno Pará no requerimento n° 230 solicita em caráter de urgência a reativação do Posto de Saúde e pediu ainda medicamentos necessários para  população.


BRUNO PARABENIZA A PROFa. LUCINEIDE PINHEIRO

Na monção de aplauso n°123 Bruno parabenizou a professora Lucineide Pinheiro- Secretária Municipal de Educação e Desporto, pelos importantes serviços prestados a região na área de educação e social.


 PROPOSTA NOVA DE BRUNO PARÁ - LEI INSENTIVANDO ESTÁGIO PARA ESTUDANTE

Dia 20 de maio foi apresentado na Câmara de Santarém Projeto de lei apresentado pelo vereador Bruno Pará, que dispõe sobre estágio empregatício de estudantes de instituições de educação superior, profissionalizante e ensino médio. A juventude estudantil será beneficiada com novas oportunidades, mais trabalho e mais emprego para todos.  

Um comentário:

  1. olá eu sou beto paranatinga moro em Itaituba gosto do seu trabalho desenvolvido em santarém por voto 12333, deputado estadual pode contar com meu voto, mais não esqueça de Itaituba no poder como deputado. meu contato MSN E EMAIL: paranatinga2@hotmail.com, um abraço e até a vitória.

    ResponderExcluir