quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BRUNO PARÁ: MAIS TRABALHOS NA CÂMARA.

Bruno Pará solicitou ao poder executivo municipal que inclua urgentemente em sua programação a eletrificação rural na comunidade do CIPOAL II, visando proporcionar a todos os moradores segurança no que se refere a iluminação pública.

Bruno Pará dia 23 de setembro apresentou moção de aplausos ao Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Santarém, pela implantação do Blog Oficial, cuja finalidade é receber denúncias sobre ações nocivas a sociedade, demonstrando parceria entre policiais e sociedade.

O jovem vereador respondendo a pedidos e preocupado com os rumos da educação do nosso município solicitou a construção de uma escola para atender o ensino fundamental na Comunidade de Lírio dos Vales – Assentamento Tapera Velha/Gleba Ituqui.

Reconhecendo o trabalho desenvolvido pela Empresária Executiva do Sistema Tapajós de Comunicação (STC), Vânia Pereira Maia, o vereador Bruno Pará apresentou moção de felicitações pela passagem do seu aniversário dia 28 de setembro.

Bruno Pará tem compromisso com a educação por isso é sempre pauta dos seus trabalhos e através de requerimento solicitou a Secretaria Municipal de Educação que formalize parceria com o Ministério da Educação-MEC para estender o Programa de doação de Kits de obras de literatura infantil ao Município de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário