domingo, 18 de outubro de 2009

BRUNO PARÁ: NOVOS TRABALHOS NA CÂMARA

O vereador Bruno Pará fez indicação ao Poder Executivo Municipal, que autorize a viabilização da iluminação do Campo de Futebol Comunitário que atende a Área do Conjunto Residencial COHAB no bairro diamantino. Na mesma data solicitou a Secretaria de Infra-estrutura que autorize com brevidade a recuperação geral das vias Públicas localizadas no citado conjunto residencial.

A construção de uma praça na Comunidade de Santo Antonio - região do moju – Planalto Santareno também compõem a lista de trabalhos do jovem vereador.

Bruno solicitou os seguintes serviços: colocação de bancos, arborização, jardinagem, calçada e a implantação de um parquinho infantil para atender a criançada, considerando que a localidade é desprovida de qualquer atividade de lazer tão necessário a comunidade.

Atendendendo a solicitação da Associação de Produtores Rurais e moradores da comunidade de Santo Antonio – Região Moju- no Planalto Santareno o vereador Bruno Pará solicitou a Secretaria Estadual de Educação do Pará, a implantação do Ensino Médio (Sistema Modular), para que este possa suprir as necessidades dos alunos daquela região que somam mais de 60 (sessenta). Para a mesma comunidade Bruno Pará solicitou ainda ao gestor da OI/TELEMAR/Santarém a implantação de telefone público com urgência.

O vereador Bruno parabenizou a Empresa VALE pelo incentivo a educação no Estado do Pará através do programa “Vale Alfabetizar”, através do qual os professores vão de casa em casa, na tentativa de levar todos que não sabem ler e escrever para a escola. Na oportunidade o vereador solicitou a empresa que implante também no município de Santarém o referido Programa.

Por extrema necessidade, Bruno Pará atendeu o pedido da comunidade. O pedetista solicitou a implantação de uma Delegacia no Distrito de Alter do Chão; uma guarnição da Polícia Militar e Policiais do Corpo de Bombeiros em suas atividades diária naquela região de intensa presença de visitantes, oferecendo segurança para moradores e turistas.

O pedido foi encaminhado a Governadora do Estado Ana Júlia Carepa em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário