quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convençaõ do PDT na capital do Estado

Aconteceu na última sexta-feira no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, onde, por aclamação, foram eleitos a Executiva e o Diretório Estadual do partido, com a presença do presidente do Diretório Municipal de Santarém, Dr. Osmando Figueiredo.
Convenção PDT
 O evento foi durante todo o dia e na ocasião estiveram presentes, o Deputado Federal Giovanne Queiroz, presidente estadual da legenda, o Deputado Estadual pedetista Pio X, vice-presidente do Diretório Estadual, Raimundo Pinheiro, Secretário Estadual, Adelson, vereador pelo Partido em Parauapebas, o ex-governador Odair Correia, superintendente do trabalho e outras autoridades de diversos município do Estado. O Auditório da Assembleia ficou totalmente lotado com representantes e delegações do PDT de quase todos os municípios Paraenses.
O evento foi dividido em duas partes: pela manhã iniciou-se com apresentação de grupo de danças folclóricas e rápidas explicações por advogados militantes do PDT sobre a legislação Eleitoral para as Eleições deste ano. A segunda parte, já pela tarde, Adelson foi convidado a fazer parte da mesa e foi reiniciado os trabalhos com a complementação das explicações sobre a legislação eleitoral.
O Deputado Giovanne Queiroz, presidiu o evento e fez a apresentação de todas as delegações.
Convenção PDT 2
Presidente do Diretório Municipal de Santarém, Osmando Figueiredo compondo a Mesa Executiva do PDT, na Convenção Estadual do partido em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário