terça-feira, 5 de junho de 2012

Vereador BRUNO PARÁ:


Educação no trânsito pode se tornar disciplina escolar

O vereador Bruno Pará (PDT), na sessão de hoje, dia 04 de junho (segunda feira), usando a tribuna no tempo das lideranças de seu partido, comunicou aos presentes que estará dando entrada junto a Mesa Executiva a um Projeto de Lei, para que seja incluída no ensino fundamental a disciplina “Educação no Trânsito”. A proposta, segundo Bruno está sendo elaborada em parceria com o Sindicato dos Professores Municipais.
O parlamentar observa que são as várias as campanha de prevenção no trânsito, e o número de acidentes continua crescendo, ele pede a pede a seus pares que contribuam com a aprovação do projeto e que as crianças, desde o inicio da atividade escolar tenham acesso a “Educação no Transito”.

Trabalhos

-O vereador deu entrada em uma Indicação sugerindo do Poder Executivo a reforma e colocação de mais opções de brinquedos na Praça Dom Tiago Ryan, no bairro do Aeroporto Velho.
 -Requerimento direcionado a Presidente Dilma Rousseff, solicitando sua deferência com relação aos acordos internacionais no que diz respeito a validação dos cursos realizados por brasileiros fora do país.

--Pedido de informações ao MEC com respeito ao Transporte Escolar na Região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário